Em setembro de 2014, a Revista People destacou a obra de ficção científica "Time in the Zone" com uma crítica 👌 positiva, afirmando que: "Embora o foco comum com a série seja de uma pequena equipe de super-heróis de alta tecnologia 👌 altamente inteligente no século passado, o primeiro episódio de "Time in the Zone" foi escrito com a intenção de contar 👌 com este tema e fornecer um vislumbre mais completo de suas aventurasem tempo real.
No momento histórico também, a série explora 👌 o mundo das super-heróis mais brilhantes da Terra, e o livro também mostra um grande número de semelhanças com o 👌 Universo Marvel.
" A série se tornou um sucesso em todo o mundo, com mais de uma milhão de cópias vendidas 👌 no mundo todo.
Em janeiro de 2015, o criador da série disse: "Eu não acho que é exatamente uma grande coisa, 👌 e acho que talvez seja melhor escrever histórias que não é grande, ou ainda menos boa, um pouco diferente da 👌 coisa e de um filme, porque talvez não funcionarámuito bem".
Em 2014, Shooter também afirmou que gostaria de mudar o foco 👌 da série para criar uma série nova com melhor abordagem para as aventuras do personagem.