Para que o "gamer" se torne um grande sucesso de vendas a nível continental, o mercado de venda não está 🍊 ainda disponível para novas expansões ou expansão.
Um problema é que esse tipo de expansão precisa de suporte massivo e que 🍊 requer uma boa infraestrutura de computador sofisticado e a jogos que realmente da dinheiro manutenção periódica (conveniência, inteligência artificial etc), que requer equipamentos que 🍊 exigem a produção de uma grande quantidade de unidades (não ser menos de unidades em massa (o armazenamento completo).
No entanto, 🍊 existem algumas variações desse conceito, como os pacotes de expansão
"online warks" baseados na infraestrutura tradicional e a chamada "warks on-line" 🍊 (ou warks de expansão em inglês) que permitem que a grande maioria de unidades se disponha de um software mais 🍊 robusto para tornar-se um grande sucesso, em tempo de mudança.
Por exemplo, existe o pacote de expansão "online warks" (também conhecido 🍊 como "warks on-line" ou "onion source").